Quem Somos

MGT Entretenimento é um produto do Grupo MGT que foi criado para facilitar a contratação de profissionais da área artística por empreendedores de todo o Brasil que desejam realizar cursos, eventos e conteúdos artísticos em todas cidades do país.

Como parte do Grupo MGT que descobre, proporciona um caminho educacional e de empreendedorismo para talentos de todo o Brasil, o MGT Entretenimento, tem opção de alguns artistas no casting que são gerenciados pelo grupo.

OBJETIVO

Fomentar e proporcionar conteúdo artístico e educacional, principalmente em regiões que são carentes de cursos. Movimentar o mercado artístico e proporcionar oportunidades para pessoas com perfil empreendedor que desejam levar cursos para suas cidades ou região e para artistas de todo o Brasil que estão prontos para o mercado de trabalho.

MGT Entretenimento representa os melhores e mais capacitados profissionais de diversas áreas artísticas, tanto dos palcos como dos bastidores, que podem ser contratados para  aplicar cursos, workshops, treinamentos e palestras  da área artística em qualquer cidade do país.

O MGT Entretenimento gerencia a carreira artística de talentos descobertos pelo Grupo MGT (Projeto Passarela), proporcionando direcionamento e buscando oportunidade para os talentos/artistas alcançarem seus objetivos e propósitos profissionais.

DIFERENCIAIS

Uma das expertises do Grupo MGT é organizar eventos em todo o Brasil, de pequeno, médio e grande porte. Portanto o MGT Entretenimento, além de ser uma ferramenta de pesquisa e contratação de profissionais da área artística, disponibiliza para seu contratante um suporte, dicas e manuais de como organizar um evento. Contratando um profissional através do MGT Entretenimento, o contratante vai receber um modelo de check-list, base de investimento, template de certificados e posts para divulgação  e vídeos com dicas de como organizar um evento.

Sendo um braço do Grupo MGT, o MGT Entretenimento oferece gestão de talentos/artistas que começaram sua jornada através das seleções do Projeto Passarela e hoje fazem parte da família MGT.

Menu